sábado, 30 de maio de 2009

Orientação Vocacional

Andava pela rua e como se fôra atingido em cheio por um raio, sentiu a noção de felicidade escapar-lhe por completo. ---Devo estar ficando louco, não pode ser outra coisa.
A síndica o previniu sobre o atraso do condomínio. A televisão pifou. Soltou uma gargalhada espontânea que percorreu-lhe o corpo. ---Meu Deus, o que é isso? Possessão?
Tinha de encontrar alguma forma de voltar a si. Nada parecia preocupar-lhe. Acabou pedindo refúgio à bebida. Tomou um porre daqueles. Quebrou tudo no bar, xingou quem ousasse respirar no recinto de tudo quanto era nome.
Acordou pelado na delegacia, sem a mais vaga lembrança do dia anterior. Como comprometeu-se a pagar pelos prejuízos, o dono do bar já acostumado ao ofício não deu queixa e logo o liberaram.
Voltou pra casa. Tomou um banho gelado. Deitado, masturbou-se e resolveu experimentar o próprio gozo. ---Hummm...ontem fui um alcoólatra baderneiro. Hoje vou ser o que?

6 comentários:

  1. vim aqui para lhe comunicar duas coisas:
    1) no site do Zé do Caixão rogam pragas por encomenda. se quiser me rogar uma, fique à vontade (hehehe!)
    2) te linkei sem te pedir. e não vou nem pedir, já tá linkado mesmo... (hehehe!) [a cara do abuso, né..]

    obrigada pelos seus maravilhosos comentários lá no Dixt::. eu gosto bastante das suas palavras.

    e perdão estar respondendo ao seu comentário aqui, ao invés de vir comentar seu texto. é porque não consigo responder seu comentário através do e-mail.

    ResponderExcluir
  2. agora sobre o seu texto..
    putz! 'orientação vocacional'
    quer coisa pra se descobrir sozinho?
    como todas as outras coisas que vc colocou ai no texto.
    ser humano.. máquina de fazer máscaras.
    eu sempre digo isso. já estou cansada disso, pra ser sincera.
    pra onde vai a missão que nos dão antes de nascermos?
    sim, eu acredito em destino (ainda). e talvez sempre.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sandra, eu é que agradeço pelo link. Na verdade, esse blog só passou a existir de fato no momento em que misteriosos desígnios te trouxeram até esta página perdida dentre milhões de outras e vc resolveu registrar sua inquietude em meio a minha esquizofrenia...rs
    Aliás, não faço a mais vaga ideia dos recursos e da etiqueta dos blogs. Tô apanhando de todos os lados...Primeiro queria me manter absolutamente incógnito...mas sabe-se lá como, fui seguir alguém e, para meu espanto, apareceu meu nome completo naquele vulto da carinha! Tem como consertar isso sem trocar meu e-mail???
    Depois, resolvi me inscrever no tal de site meter...mas enquanto vcs me dão a honra da presença, ele teima em zombar de mim dizendo: 000000000000000000000000000000000000000000 todo dia....rsrs
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. pqp, desculpa o xingamento, é que escrevi um comentário ENOOOOOOORME e deu erro, e perdi tudo!

    ain, desculpa, vou repetir td de novo não. fiquei sem saco. hehe.

    bj!

    ResponderExcluir