sexta-feira, 5 de junho de 2009

foi mal, rimei...

Eu moro aqui, onde todos veneramos a praia, o chinelo, a malemolência, o chopp, o bronzeado.
É também a hollywood tupiniquim, a meca de nossos aspirantes ao estrelato.
Só que hoje minha vaidade meio que desceu pelo ralo.
Acordei o mais ordinário dos homens. O mais cordato dos escravos.
Pertenço a estas pairagens, sim, mas não estou mais aqui, de fato.
Talvez eu perca minha valiosa cidadania de uma vez por todas.
É possível amar humildemente, ser feliz no anonimato?

6 comentários:

  1. ééééééééééé siiiiiiim!
    ainda bem que minha alma não se deixa corromper.
    e a minha vaidade foi pro ralo desde os 14 anos.

    Dixt:: na geladeira.
    Doodle or Die é minha casa nova, provisória.
    http://doodleordie.blogspot.com/

    Te espero lá ;D

    ResponderExcluir
  2. amar é sempre humilhante, por isso que é difícil, nos dias atuais, uma raridade. senti uma pontinha de dilema nessa frase, será isso indício de paixão? rsrs
    por fim, anonimos não existem!

    Beijão, herdeiro!

    ResponderExcluir
  3. "Bateu uma vontade súbita de ser amado só pelas fraquezas escondidas e não pela ostentação do orgulho".

    Se o argumento for sincero, e disso não duvido, sei que não demora, teremos alguém falando de um jogo, não com o zero a zero das ausências, mas de dois jogando pelo um a um. Haverá alguém que o ame assim.
    Sorte na busca, herdeiro!

    ResponderExcluir
  4. vim ler de novo.
    Rio de Janeiro?

    p.s.: obrigada pela maravilha de comentário, tanta pertinência que não sei onde cabe! eu vivo de projetos paralelos, tangentes... preciso deles para manter-me viva!

    Dixt::
    Doodle or Die

    ResponderExcluir
  5. isso de andar perdido não é um privilegio seu... a gente vive oscilando entre o céu e o limbo.
    acho que todo mundo que se encontra nessa blogosfera é meio naufrago por algum motivo. enquanto não encontramos o porto, vamos vagando.
    estamos por perto! pode contar sempre.
    abração!

    ResponderExcluir
  6. ahm.
    tem selo aqui procê:
    http://dixt.blogspot.com/2009/06/desejos.html

    :D

    ResponderExcluir