sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amor Vermelho

---Querida, não seja ingênua. O amor não vem de graça. Sabe o motivo da confusão? Você aguarda silenciosamente por um pai e/ou uma mãe que te ofereçam colo, segurança e conforto sem cobrarem nada em troca.
---Que isso? Deus me livre! Eu jamais sentiria atração física pelos meus pais!
---E quem disse que amor e sexo andam de mãos dadas? Já pode ir embutindo o sexo no preço do amor. Não confunda segurança e comodidade com prazer. O sexo é voraz. Com pica ou buceta entre as pernas, come-se o outro. Entregar-se também é uma forma de alimentação. No fundo, todos extraem os néctares de que precisam. Seja de si mesmo ou do outro.
---Humm...Mas qual o preço, então, do amor de pai e mãe, já que nele o sexo não entra na conta?
---Este é o mais caro de todos! Você paga até o último dia da sua vida em análise e ainda morre na pindura.
---Isso tá me cheirando a dor de cotovelo. Nunca experimentou o amor verdadeiro?
---Todo amor é ficção, querida. Verdadeiras são as contas. Sem uma reserva em caixa, você vai à banca rota. Se for compulsiva então, tá fudida e mal paga. Mas eu nunca disse que não vale à pena bancar pra ver. Nunca pagou caro por algo que quisesse muito? Quanta gente é mais feliz no vermelho?

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAHAHAHA!
    parabéns, parabéns!!! clap clap clap!!!
    falou tudo o que eu acho!
    exceto a ultima parte, sabe.
    graças a Deus eu não devo a ninguém. se eu morresse agora, teria dinheiro ainda sobrando pra caridade. tipo, Michael Jackson, sabe. só que sem Neverland e a outra mansão em Malibu.
    amor não existe. sexo é só coreografia.

    ResponderExcluir
  2. Incursões psicológicas sobre amor e sexo, muito muito bom, Herdeiro!!!
    Freud transformou a existencia numa grande piada. rs
    Constatar essa compulsão por amor que nos leva a falência existencial, foi brilhante.

    No fundo, todos extraem os néctares que precisam.

    "Nobody loves no one".
    Somos todos antropófagos!

    Abração e uma ótima semana,

    Deise.

    ResponderExcluir