sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Das vantagens de ser louco

Andava à noite pelo mesmo caminho escuro onde já fôra assaltado. O corpo cansado e a cabeça latejando de problemas.
Justo na curva onde não há sinal, depara-se com um louco maltrapilho a falar, parados em meio aos carros, sem ter para onde fugir.
O louco vira-se em sua direção e dirige-lhe a plenos pulmões seus impropérios incompreensíveis.
A distância entre ambos não era tanta.
Devia correr? A prudência indicava-lhe o caminho do medo.
Poderia simplesmente fingir ignorá-lo e esperar de canto de olho o que viesse a suceder.
Aconteceu que deixou escorrer dos lábios um sorriso macabro e olhou para além do fundo dos olhos do louco.

"Se me roubar a paciência e me tirar do sério, quem tem que ter medo de surto é ele!"

6 comentários:

  1. eu adoro esse seu lado macabro que se revela nos textos... tu é melhor tipo de maluco beleza que existe, hehe.

    boas férias, viu?
    acho q nem precisa desejar que o seu final de ano seja perfeito... passando por esses lugares maravilhosos, certeza vc encontrar muitos motivos pra fazer desse final de ano inesquecível.
    qdo voltar conta como foi, okay?
    beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quer fazer o favor de me add no face para ver as fotos??

    P.S.
    Não pense que tudo serão flores, não..rsrs...Reza pela minha alma...porque minha capacidade de fazer asneira é astronômica!! rs

    ResponderExcluir
  3. oi herdeiro,

    é capaz de que eu não mais escreva em blogs, e se escrever não será como fiz no Dixt:: ou no DooDie. quando eu fiz o blog, não esperava tanto retorno positivo e nem tantas solicitações de "amizade" que me foram feitas. isso me espantou um pouco, não fiz o blog com essa inteção e quando se escreve com responsabilidade, sabendo que a leitura de alguns fica cativa, isso só tende a atrapalhar.

    mas o real motivo de eu fechar o blog é bastante pessoal, e vc cita exatamente um deles no seu comentário. se para você foi bom "compartilhar sentimentos", para mim foi péssimo. normalmente eu não compartilho isso. e sentir que isto estava acontecendo estava me deixando um tanto incomodada.

    agradeço a sua mensagem. vou voltar aos meus cadernos...

    sorte!

    ResponderExcluir
  4. Tá fazendo falta aqui!
    Voooolta, herdeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nem digo mais nada sobre o sumiço de certas pessoas... ¬¬
    Tem um selinho pra você lá no blog. Passa lá pra pegar.

    Beijos

    ResponderExcluir